JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 12 de julho de 2012

UCI INICIA VENDA ANTECIPADA PARA OS INGRESSOS EM IMAX DO FILME BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE


UCI - New York City Center inicia venda antecipada de ingressos para Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge em IMAX

Novo título estreia dia 27 de julho e inclui mais de uma hora filmado com câmeras IMAX

Já estão disponíveis no UCI New York City Center, a venda antecipada dos ingressos para o longa Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, terceiro e último título da trilogia. Com uma hora de filme gravado com câmeras IMAX, o lançamento é a produção com recorde de imagens produzidas com a tecnologia. Chirstopher Nolan, diretor do filme e primeiro a usar câmeras em alta resolução em um longa, também utilizou a tecnologia no penúltimo título da seqüência: Batman – O Cavaleiro das Trevas.

Nessa nova produção do super herói, as imagens ficam mais ampliadas em uma tela que vai do teto ao chão e de parede a parede, além de uma imagem cristalina e som quatro vezes melhor do que em uma sala tradicional. Isso proporcionará ao espectador uma verdadeira experiência de imersão inédita e marcante.

Na nova trama, Bruce Wayne, mais conhecido como o homem morcego, será interpretado por Christian Bale e terá que enfrentar dois novos vilões de Gotham City: Bane (Tom Hardy) e Selina Kyle (Anne Hathawuay), que mais tarde se transformará na incrível Mulher – Gato.

Oito anos após os eventos ocorridos em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman retorne de seu exílio, por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. Também haverá a presença da misteriosa Selina Kyle que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato. A hora da vingança está chegando e resta saber quem sairá vencedor.
Os ingressos estarão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas e no site da rede: www.ucicinemas.com.br

Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse também  www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.  

SOBRE IMAX CORPORATION
A IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento. A rede de cinemas Imax está entre as mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.

Serviço:
UCI New York City Center – Sala 04
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ 
CEP 22640-102


UCI Anália Franco – Sala 01
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
Nível Lírio – São Paulo – SP
CEP: 3342-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário