JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 30 de março de 2013

A HOSPEDEIRA - CONHEÇA UM POUCO MAIS








Aqui estão as fotos do filme A Hospedeira / The Host conheçam um pouco os personagem da trilogia. Esse é o primeiro filme que conta a história de ficção científica da batalha entre humanos e alienígenas. 

Um dos pontos altos do filme é a bela fotografia combinada com os efeitos especiais. O elenco também merece atenção. A protagonista é vivida por Saoirse Ronan que já foi indicada ao Oscar. Seu par romântico é Max Irons, filho do ator Jeromy Irons e da atriz Sinead Cusack. Seu outro par romântico é o jovem ator Jake Abel que já tem carisma entre o público jovem por seus filmes anterores: Percy Jackson e o Ladrão de Raios, ele é Luke o ladrão de Raios, e Mark do filme Eu Sou o Número 4. O protetor deles é o Tio Jeb vivido por William Hurt vencedor do Oscar de Melhor Ator com O Beijo da Mulher Aranha. Diane Krugger vive a vilã buscadora e é conhecida no Brasil por seu trabalho nos filmes da Disney A lenda do Tesouro Perdido.

O que resta ao público é se divertir como uma obra nova e esquecer qualquer relação com a saga Crepúsculo. A Hospedeira não precisa se hospedar no sucesso de outros filmes, ele tem vida própria e mais dois filmes pela frente.





A Cena em que Melanie é capturada
para se tornar  a hospedeira de Peg
A Buscadora tenta fazer Peg acessar
 as memórias de Melaine e capturar mais humanos.

 Saoirse Ronan interpreta a protagonista já está habitando
as duas que lutam por suas vidas.

Max Irons faz Jared o amor de Melaine

A Vilã Buscadora vivida por Diane Krugger 


Melaine e Jared antes de virar A Hospedeira



William Hurt é o Tio Jeb , tio de Melaine e Jamie

Cena de perseguição

A Buscadora e seus seguranças

Jake Abel vive Ian que se apaixona por Peg


Peg e Ian vivem um dilema, estão apaixonados,
 mas ela divide o mesmo corpo com  Melaine.




Momento feliz: Tio Jeb, Doc, Jared, Melaine, Jamie e Ian

2 comentários:

  1. Acabei assistindo na última sexta (fui convidado, rs) Como não alimentava grandes expectativas por não conhecer, até consegui me divertir!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Também não tinha muitas expectativas em relação ao filme e me surpreendi. É divertido sim e o final da um sinal que a continuação tem tudo pra ser interessante.

    ResponderExcluir