JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ESTAÇÃO NET RIO FAZ A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO SESSÃO CRÍTICO.VC

O Grupo Estação Net Rio está de cara nova e agora criou a Sessão Crítivo.VC, onde você pode ser crítico por uns dias. Para o espectador que sai de uma sessão querendo expor suas ideias, traçar paralelos sobre o filme e nunca teve coragem para se expressar, agora é o momento.

A estreia será com o filme "O Crítico" de Hérnan Guerschuny que venceu o prêmio da crítica no Festival de Gramado 2014. A Sessão será na segunda-feira, dia 22 de deembro, 21h20m no Estação Net Rio 3. O ingresso especial:  R$ 10,00.
  


Para participar, basta assistir ao filme: pode ser cinéfilo graduado, cinéfilo sem carteirinha ou mero espectador. Simples assim: você assiste ao filme, pensa, repensa, analisa, escreve uma crítica e posta no facebook do Circuito Estação NET de Cinema ( http://goo.gl/AN25Cq )*. Daí é só aguardar. O autor da crítica mais curtida*, ganha um par de ingressos e terá sua crítica publicada no site, mídias sociais e exposta nos cinemas do circuito.

Na próxima segunda, dia 22 de dezembro, a primeira edição da sessão Critico.vc vai exibir o filme O CRÍTICO, de Hernán Guerschuny, filme que faturou o prêmio da crítica no último Festival de Gramado. Após a sessão, vc ainda pode levar pra casa um presente de natal. Participe!


*A critica deve ser enviada no post a ser divulgado na terça, 23/12.

* Confira o regulamento: http://bit.ly/1uSqmA4


O CRÍTICO (El Crítico) de Hernán Guerschuny. Com Dolores Fonzi, Rafael Spregelburd. Argentina - 2013 - 98min.

Sinopse: Téllez é um severo e renomado crítico de cinema que odeia comédias românticas e tem a convicção de que o melhor cinema foi o feito no passado. Talvez por seu ofício, sofre do que denomina "la Maladie du Cinéma": vê o mundo como um grande filme que não pode deixar de criticar incessantemente. Ao procurar um novo apartamento, conhece inesperadamente Sofía, uma bela mulher mas que pouco tem a ver com seu estilo. Ele a definiria como "elementar, puro clichê". Porém, o acaso os leva a viver situações dignas de uma comédia romântica. Téllez tenta escapar mas se dá conta que nada pode fazer quanto à vingança do gênero que tanto odeia.

Trailer



SERVIÇO:

Sessão Crítico.vc
Segunda, 22 de dezembro de 2014, 21h20
Estação NET Rio 3
Rua Voluntários da Pátria 35
Preço especial: R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário