JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 24 de julho de 2016

CANAL CURTA! EXIBE "ÍCONES DO JAZZ - COUNT BASIE" NA SEGUNDA DA MÚSICA

A Segunda da Música, 25, é dia de “Ícones do Jazz”, com episódio sobre um dos maiores músicos do estilo,  Count Basie . O concerto de 60 minutos é o mais antigo conhecido de Count Basie e sua orquestra - data do ano de 1962 - e apresenta os grandes nomes dessa formação de 18 músicos como Marshal Royal, Freddie Green, Quentin “Butter” Jackson, Frank Wess e o baterista Sonny Payn. Entre as canções apresentadas estão “Corner Pocket”, “Old Man River” e “One O’ Clock Jump”. 

SEGUNDA DA MÚSICA
Ícones do Jazz - Count Basie (Documentário)
Conhecido como a força mais explosiva do jazz, “Count Basie” se apresenta em um recém-descoberto concerto de 60 minutos, gravado na Suécia, em 1962. Destacam-se os lendários talentos musicais da banda composta por 18 músicos, incluindo estrelas como Marshal Royal, Freddie Green, Quentin “Butter” Jackson, Frank Wess e o sensacional baterista Sonny Payne.. As incríveis performances incluem “Corner Pocket”, “Old Man River” e “One O´Clock Jump”. 
 
Trailer

Diretores: David Peck, Phillip Galloway e Tom Gulotta 
Duração: 50 min.
Exibição: 25 de julho, segunda-feira, às 21h.
Classificação: Livre
Horários alternativos:
Dia 26 de julho, terça-feira, às 1h e às 15h
Dia 27 de julho, quarta-feira, às 9h
Dia 31 de julho, domingo, às 00h.

Sobre o Curta!
Dedicado às artes, cultura e humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores independentes. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, os principais segmentos temáticos da programação são música, dança, teatro, artes visuais, meta-cinema, filosofia, literatura, história-política e sociedade.
O Curta! pode ser visto nos canais 56 da NET, 56 na Claro TV, 76 na Oi TV, na GVT e Vivo como canal opcional à la Carte, 132 e 664, respectivamente. Siga as redes do canal nos endereços: www.facebook.com/CanalCurta, twitter.com/CanalCurta ewww.youtube.com/user/canalcurta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário